Fotografar é bom, melhor ainda quando se capta boas vibrações!!!

Pensando nisso, a nossa proposta é ir além do simples registro documental, buscando capturar da melhor forma fragmentos da atmosfera que estamos fotografando. Queremos criar uma referência que leve aquele que vê nossas fotos para uma imersão no ambiente fotografado.

O nome “Vibe Local” faz referência a essa busca. Captar a “Vibe Local” é captar o sentimento, a vibração, a atmosfera e a sensação de energia de cada pessoa e de cada lugar.

E a nossa vibe é participar também! Sem formalidades… (a formalidade que fique a cargo dos fotógrafos de casamentos e formaturas. Que mandam bem no que fazem!).

Nossa proposta  é outra!  É fotografar quem está bebendo e beber com quem estamos fotografando. É fotografar o músico e cantar a música, registrar a dança e entrar na dança!

O objetivo é fazer e viver do que gostamos, mas ao mesmo tempo oferecendo um trabalho fotográfico de qualidade. Seja onde for!

O que queremos é viver e mostrar a diversidade do que existe na cena urbana; seja uma boate, um show, uma festa, um desfile, uma exposição ou até mesmo na rua.