Fotografar é bom e melhor quando se capta boas vibrações!!!

Pois a vida é muito curta pra se fazer somente o que a obrigação nos exige.

Pensando nisso a ideia é ir além do simples registro documental, buscar capturar da melhor forma fragmentos da atmosfera presente no ambiente em que se está fotografando, criar uma referencia que possibilite uma imersão para aquela realidade. O nome “Vibe Local” faz uma referencia a esta busca.

Captar a “Vibe Local” seria o mesmo que captar o sentimento, a vibração, a atmosfera e sensação de energia de cada pessoa ou lugar que é fotografado. É gostar de participar também! Não tratar com formalidades.. (a formalidade que fique a cargo dos fotógrafos de casamentos e formaturas. Que mandam bem no que fazem!). Aqui é outra coisa. É fotografar quem esta bebendo e beber com quem se está fotografando. É fotografar o músico e cantar a música, captar a dança e entrar na dança.

Assim curtindo mas ao mesmo tempo oferecendo um trabalho fotográfico de qualidade, seja onde for o principal é estar por ai fotografando e mostrando a diversidade que existe, esteja ela em uma boate, um bar, em um show, uma festa, um desfile, uma exposição, um evento ou mesmo na rua.